Do Facebook
A máquina de crescimento do agronegócio
Muita gente só sabe murmurar e reclamar e questionar e gerar polêmica. A crise está geral, pandemia, guerra etc. É só procurar e ficar informado. Tenho 71 anos. Há uns 30 anos, muitas vezes, eu não tinha o alimento básico para fazer para minhas cinco filhas pequenas.
Comemos pão duro, muitas vezes, e sobrevivemos. Todos nós, com muita dificuldade. Hoje, o povo reclama muito, mas os supermercados estão sempre lotados de toda a classe social. Muitos carrinhos com coisas para churrasco, bebidas, e os estacionamentos lotados de carros, do muito chique e outros muito simples. A murmuração aborrece a Deus. É na dificuldade que aprendemos a depender de Deus. Eu e minha família temos experiência nisso. O pobre sempre existiu. Não é de hoje. Só não podemos ser pobres de espírito. A necessidade nos ajuda a confiar mais em Deus e não em governantes. Deus abençoe o nosso Brasil. Peço para Deus perdoar a murmuração do povo brasileiro.
GILZA LEMOS
Nas agências de empregos está faltando pessoas para trabalhar. O agronegócio está batendo recorde e o leite baixando preço.
VITOR FRANCISCO DA SILVA
Os especialistas do Facebook criticam tanto o agro, mas esquecem que caminhoneiro, cozinheiras, borracheiros, vendedores de peças, de embalagens etc se beneficiam com o crescimento. Enxergam que é apenas o empresário. O tomate vai sozinho para a sua mesa?
EDV BIRA
Para quem está reclamando dos preços, procure pesquisar se os preços também subiram em outros países e o que é commoditie. Paz e bem
ADRIANO SILVA
Homem morre após ser atropelado em garagem da empresa
Meus sentimentos a toda família e companheiros de serviço nesse momento difícil!
GUILHERME HENRIQUE
Muito triste. Não dá para acreditar....que Deus venha com seu bálsamo consolador neste momento. Meus sentimentos a toda a família
ELISÂNGELA BARROS
Que tristeza. Uma pessoa de um grande coração.
ANA CARVALHO