Do Facebook

Por Cruzeiro do Sul

Denunciar é a melhor arma

Não existe rua pior para se morar em Sorocaba do que a Ramon Haro Martini, no Além Ponte. É um inferno noite e dia. É corredor de motoboys de aplicativos com escapamento aberto e ponto de encontro de motoristas que compensam suas frustrações com o escapamento barulhento e de jovens com bicicletas motorizadas. E, denunciar para quem? Quando ligamos para o 190 falam que é responsabilidade da GCM; quando ligamos para a GCM dizem que é a Urbes que resolve; a Urbes joga de volta para a PM! A omissão do poder público é a maior aliada da impunidade dos criminosos neste país.
ANTÔNIO FERNANDES

Falta policiamento nas ruas 24 horas, urgentemente. Além disso, é preciso multar os pais dos infratores jovens.
HELENA PASSINI

Gostaria de saber para quem, exatamente, podemos denunciar. Todo fin de semana é um “inferno” de motoqueiros aqui na rua onde moro. Quando a polícia vem é sempre nos momentos em que não tem nada. Quando reclamamos na Prefeitura, mandam ligar para a Polícia. Ou seja, um joga paro o outro,
SIDNEI BATISTA

 

Dupla suspeita de roubo capota automóvel durante fuga em Sorocaba

Teria que mudar essa lei: não precisa prender os ladrões e, sim, fazer com que eles assumam todos os prejuízos causado. Hoje, o prejuízos só fica nas costas das vítimas!
CÉLIO MOREIRA

Viver em um país onde as leis favorece cada dia mais os bandidos não é fácil; é uma luta diária!
RAQUEL FERRAZ

É triste a realidade em Sorocaba. E preciso ter Polícia 24 horas nas ruas urgente. Estamos presos para os ladrões curtirem a vida.
HELENA PASSINI

Quando os criminosos são presos, recebendo quase dois salários mínimo por mês. Esse é o nosso ótimo país: desarmam as pessoas de bem e deixam armados os bandidos!
PAULO SEGA

Menos cadeia, mais cobertura de prejuízo. Quem estragar ou roubar algo deve pagar até o último centavo. Quem tira a vida de alguém deve ser preso semdireitos.
CRISTIANE ROCHA FERREIRA