Do Facebook
Debate ideológico domina sessão e adia votações na Câmara Municipal
Ao invés de discutirem assuntos relacionados à nossa cidade, que está precisando, devido às fortes chuvas, ruas esburacadas, enfim, ficam colocando em pauta assuntos irrelevantes. Nobres vereadores, deixem para o governo federal resolver. Afinal, assuntos de ordem ideológica é com o que eles estão preocupados desde que voltaram ao poder, já que esqueceram de governar o Brasil!
CLISEIDE D. REZENDE
Que fase essa de Sorocaba: prefeito das lives e vereadores que não estão nem aí para a cidade, somente para a promoção pessoal!
ELVIS MACHADO GALVÃO
E temos que pagar salários a eles para isso!
PATRÍCIA SAMPAIO
Abandono da malha ferroviária que corta a cidade traz incômodo
O melhor transporte do mundo está abandonado no Brasil!
MARCELLA PRIETO
Muito triste essa situação. Minha família toda, desde o meu avô, tios, pais, até meu marido, deram um duro danado trabalhando na ferrovia. Na época quando, se falava que era ferroviário, era chique. Tinha crédito em todos os lugares.
SUELI REGINA BRIQUEIS
Se fosse só a malha ferroviária abandonada na cidade era fácil de resolver. O problema é que a cidade tá largada!
ELVIS MACHADO GALVÃO
Sorocaba merece um VLT aproveitando as linhas férreas que cortam a cidade, nos mesmos moldes que o governo do estado implantou em Santos. Não só resolveria o problema do abandono desses espaços, como ajudaria sobremaneira a melhorar e dinamizar o transporte público de passageiros em nossa cidade.
RONALDO ACQUAVIVA
Enquanto não houver a relicitação da Malha Oeste vai ficar assim. A Rumo deveria cuidar até que isso aconteça
CELSO LIMA
Eu ia do Centro até Wanel Ville pela linha do trem. Tem marca de tiro, ossadas e animais amarrados. Uma vez achamos um pit bull.
DANILO CAMARGO
Lamentável! Tudo abandonado há anos. No pátio, tudo sendo furtado diariamente. Aranhas, escorpiões e cobras invadindo as casas que dão fundo para a ferrovia, antiga linha de teste de locomotivas e pátio. Nunca adiantou reclamar para a Rumo. A Polícia é chamada constantemente por causa dos ladrões.
JOSÉ ROBERTO DEVISATE