Do Facebook

Por Cruzeiro do Sul

Taxação de importados vira “tiro no pe”

Está complicado fazer um “telhado” para cobrir o aumento irresponsável do teto de gastos. Vamos aguardar os próximos absurdos que irão tentar. O motivo óbvio pelo qual o teto de gastos não deveria ter sido aumentado é justamente isso: arrecadação de impostos. Agora, quem vai pagar a conta? Os caras aumentaram o teto de gastos antes mesmo de fazer um balanço da arrecadação, de pelo menos um ano de governo.
ROGÉRIO LORENA SIMÕES

Vai entender! É isso o que temos por enquanto. Estávamos com o melhor presidente e os melhores ministros, a economia estava voando, o dinheiro valorizando, os investidores aplicando dinheiro no Brasil e as indústrias e o comércio crescendo.
HÉLIO TORELLI

O governo anterior ia taxar a pedido do dono da Havan, só não taxou porque não deu tempo.
SIMONE SOARES

A taxação já existe, mas tem gente defendendo empresa chinesa contrabandista.
OSCAR JOSÉ NARDI JÚNIOR

Muitos que criticam são aqueles que falavam do vírus chinês, desqualificavam a Coronavac, mas, pelo jeito, defendem um tratamento desigual entre empresas nacionais e as estrangeiras. Gostam de gastar em plataforma de e-commerce estrangeira. Curioso! São os que querem o fortalecimento das pequenas e médias empresas nacionais, mas que chiam e defendem a concorrência desigual sendo taxada.
DENISE DOS SANTOS COSTA

 

Começa a recuperação de toda a extensão da ciclovia da cidade

Absurdo isso!. Já resolveram o problema dos alagamentos?
PAULO HENRIQUE

E quanto a arrumar certos trechos que simplesmente foram removidos na implantação do BRT? Na avenida Itavuvu, por exemplo, você está indo pela ciclovia e de repente ela acaba numa estação de BRT. Depois, você tem que se arriscar a pedalar no corredor dos ônibus por mais de 200 metros até alcançar a continuidade da ciclovia. Um perigo!
DANIEL FILHO