Do Facebook

Por Cruzeiro do Sul

Deputados da região se dividem sobre ‘projeto das fake news’

Parabéns Jefferson Campos, você não tem nada a esconder, por isso votou contra. Nós, cidadãos de bem, te agradecemos.
VERA LÚCIA MARFIL

O deputado Lippi é a favor da censura. Muito triste isso!
JORGE LUIZ BATISTA

Proibir fake news não é censura. Você pode continuar a postar que a terra é plana, por exemplo, que não será preso. O que não pode é cometer crimes.
CARMEM LÚCIA

Vitor Lippi não suporta as redes sociais. Exclui todos os comentários que não são do seu interesse, além de estar em um partido nanico. Tende a ir para a esquerda, em breve.
ALEXANDRE DIOGO

Esse projeto de lei é para editar o que é verdade ou não. Problema é que a esquerda quer ditar as regras, sendo só o que eles dizem que é verdade. Se isso avançar, vai abrir as portas para censurar as emissoras de televisão também. Cuba começou assim; olha hoje como está. Outro exemplo é a China, onde hoje não se pode fazer nada sem se arriscar a ser preso ou até coisa pior.
ALEXANDRE PEREIRA

Fake news não é notícia, é uma forma criminosa e odienta de atacar outras pessoas. Acredito que seja desumano e nada cristão proteger criminosos que disseminam notícias falsas.
OSCAR JOSÉ NARDI JÚNIOR

Mais criminoso que isso é a corrupção, o desvio de verbas da saúde, educação e segurança. Os políticos são um câncer e querem calar você, eu e todos. Pense nisso, porque tem político de direita junto com outros de esquerda para colocar isso. Isso é prioridade no nosso País? Querem nos calar e quem definirá o que é abusivo? Os políticos estão juntos nessa!
RENATO NAKANO

Deveria ter uma lei sobre a “Fake Promises”, para condenar e prender políticos que prometem e não cumprem. Iria lotar todas as cadeias do País.
TEMNO ÉDEN