Do Facebook

Por Cruzeiro do Sul

São Bento tenta se motivar para jogo contra o Prudente

Força Bentão, ainda acredito em você!
VIKTOR GOMES

Nem sei porque reformaram o campo. Por que gastar dinheiro com esses pernas de pau? Deveriam tirar a grama e deixá-los jogar no terrão. Talvez eles ganhem de algum time de várzea! Mas tem que ser sessentão, porque, dos novos, acho que perdem também.
CLÁUDIO PIANTOLA

Achei que quando voltasse ao CIC o time seria diferente, mas continuou a mesma coisa. Joga como sempre e perde como sempre. É preciso planejamento total para a série A2 ano que vem, por que, se continuar assim, será só descer ladeira abaixo.
LUCAS KODAIRA

A diretoria informou com antecedência que a verba disponível para a Copa Paulista era pequena -- em torno de R$ 60 mil -- e que, com esse aporte, teria condições de participar do campeonato. Para o campeonato Paulista da Série A2 está reservado um grande aporte financeiro, suficiente para montar um time competitivo e buscar o acesso para Paulistão de 2025. A minha dúvida é a seguinte: será que a torcida não sabe ler, escutar e entender o óbvio?
MARCOS FERNANDES

 

TJ considera que lei que protege crianças é inconstitucional

Tinha que existir um mecanismo de sanção a quem onera o Legislativo com projetos flagrantemente inconstitucionais. Isso preservaria a eficiência e a integridade do processo legislativo.
RODRIGO GUEDES COELHO

 

Trem de levitação magnética poderá interligar a RMS

A política promete. É da natureza da política prometer. Essa promessa não tem nada a ver com poder, embora esteja diretamente relacionada. Política, antes de tudo, diz respeito a tomar decisões que afetam a sociedade e a maneira como uma comunidade ou nação é governada. Só acredito nisso quando estiver em operação.
RODRIGO GUEDES COELHO

Um VLT aproveitando as linhas férreas que ainda cortam a cidade, a exemplo do que vem sendo desenvolvido pelo governo do Estado em Santos, já estaria de bom tamanho. Mas, se nem isso conseguimos que entre em discussão, que dirá um “trem de levitação magnética”.
RONALDO ACQUAVIVA