Do Facebook

Por Cruzeiro do Sul

Casamento comunitário uniu 150 casais no sábado em Sorocaba

Casamento comunitário? Tudo bem! Só que, na minha opinião, deveria ter também o dia do divórcio comunitário. Acho que, para muitos que precisam se divorciar, seria uma boa. Igual o ditado: seria uma mão na roda. (Só que não é o meu caso)
APARECIDA NERIS

Deveria ter, também, o divórcio comunitário. Assim, eu já estaria no CadÚnico
ELISA MOREIRA

 

Falso médico e irmã são condenados por fraude em Tatuí

A descrição da pena já é uma vergonha. Condenação de 17 anos em regime, inicialmente, fechado é uma piada. Pelas nossas leis, a pena, que já é pouca, na prática é de, no máximo, dois anos... ai, já estarão nas ruas. Isso se, em janeiro, já não estiverem na rua, porque, com certeza, serão beneficiados com a “saidinha de Natal”.
JOSÉ ALVES

Tem que mudar essas leis. Tem que ter uma punição à altura para, nunca mais, esses oportunistas cometerem esse crime
CÉLIO MOREIRA

 

Deputado Vitão do Cachorrão é sequestrado por falsos policiais em Sorocaba

Já que aconteceu isso, vou falar o quer eu achava: ele estava mesmo correndo perigo por se expor demais e ficar andando sozinho. De agora em diante, Sr. deputado, contrate segurança e se cuide. Neste mundo, não devemos confiar em ninguém.
MÁRCIA ROSA ALVES

Sorocaba precisa ter uma base das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). A cidade precisa da Rota 24 horas nas ruas. Já faz tempo que Sorocaba está sem segurança. Olhem os roubos assaltos que acontecem a todo momento. Roubos de carros, motos, comércios e casas... É preciso voltar com as blitze em vários pontos da cidade e revistas em carros e motos. É preciso ter rondas policiais nas ruas, avenidas e nos bairros. Também é necessário ter uma base da Polícia Militar perto do Senai da avenida itavuvu, onde fica uma das saídas e entradas da cidade.
PAULO SEGA