Rock solidário na Oficina Céu Azul
Sr. editor,
A Oficina Céu Azul realizou significativa ação solidária com Elvis’ Christmas, no dia 8 de dezembro. Uma demonstração de profissionalismo impecável, brilhante, por Dalízio Moura na interpretação das canções. Também o acompanhamento técnico-profissional de excelência da Rock Elvis 69 Band e dos vocais.
Parabéns a todos, pelos momentos e pela noite especial. Noite Feliz!
ANITA SILVA
Do Facebook
Família usa as próprias mãos para enterrar parente no Santo Antônio
Isso é realmente o fim da picada! Sorocaba é uma das maiores cidades do interior do Brasil. Arrecada um absurdo. Não pode acontecer isso.
MÁRCIA RODRIGUES
Que triste! Já é um sofrimento a dor da perda... e os familiares ainda têm que fazer o procedimento de enterrar os seus entes queridos. Estamos vivendo dias difíceis mesmo!
LUCY MARA CAVALCANTI
A que ponto chegamos! Não basta o sofrimento da perda e ter que passar por isso. Lamentável!
CIDA TRINDADE
Cemitério da Saudade está abandonado: túmulos caindo aos pedaços, nomes e fotos arrancados, portas de túmulos entortadas por vândalos... um horror! Convoquem os donos -- se ainda existirem --, leiloem, vendam, sei lá...mas algo tem que ser feito. Isso é falta de respeito!
PATRÍCIA INCAO
Já é triste ter que enterrar um familiar naquele cemitério -- pois parece um lixão, de tão abandonado que está --, e ainda ter que enterrar com as mãos! Cadê o Sr. prefeito para fazer algo? Ah! ele está ocupado, enfeitando a cidade, gastando dinheiro com o que não precisa, com coisa que não é prioridade.
JÉSSICA CARVALHO
Os cemitérios municipais estão sendo deixados de lados. Não há gavetas para colocar os ossos, enterram um em cima do outro. Se não tem dinheiro para as gavetas, cobrem taxa anual. Escolham empresas que pagem direito aos profissionais.
VALMIR CUNHA
Com certeza, a Prefeitura paga à empresa, que embolsa e não paga aos funcionários. Por isso, prefeito, faça concurso. Acaba tudo isso e fica mais barato.
MARIA BATISTA