Do Facebook

Por Cruzeiro do Sul

Em alguns pontos da cidade é mais fácil andar pelas ruas

Segundo o IBGE, 27% da população de Sorocaba tem algum tipo de deficiência. E as calçadas cheias de degraus e servem de estacionamento. Olhem o centro da cidade, também cheio de obstáculos. Na rua Quinze de Novembro, as lojas colocam as mercadorias em cima do piso tátil. Meu filho já caiu nessas calçadas. Queria ver se o prefeito e os vereadores tentassem andar com uma venda e de bengala nesses lugares.
JORGE GALHARDO

Nossa, que perigo! Tem lugares que a gente tem que andar pela rua, pois a calçada as pessoas tomam conta do espaço, colocando material de construção e fazendo aquelas rampas proibidas. Mas, o poder público não faz nada!
SELMA ROCHAS

No centro da cidade também tem calçadas assim. Levei um tombo na rua Santa Clara por causa da calçada esburacada. Fiquei mais de um mês com o joelho inchado e ainda tem marcas. Tem que cobrar dos proprietários, Além dos donos de bares e lanchonetes que ocupam calçadas com mesas e cadeiras e bloqueiam até mesmo parte das ruas com cadeiras ou cones, tornando mais perigosos para o pedestre circular.
SULEI DP

Sorocaba ultrapassa 10 mil casos de dengue em 2024

Na minha casa, por causa de 50 cm de mato, vieram notificar. Eu nem morava lá na época, mas fui e limpei. Agora, o que tem de mato em terrenos grandes, de pessoas ricas, e da própria Prefeitura... e a fiscalização se faz de cega!
PAULO ROBERTO CUNHA

Casos e óbitos por dengue são mais um recorde negativo do governo que investiu somente 39% da verba destinada aos programas educativos do Ministério da Saúde em 2023. Deixar uma doença conhecida há mais de 100 anos crescer dessa forma e penalizar a população é de uma incompetência abissal.
RUBENS ALMEIDA

O presidente só gastando o dinheiro do povo; nada de combater a dengue.
DANIEL LOUBAQUE