Resposta de loja
A loja Ômega Veículos encaminhou a seguinte resposta à carta de Rafael Mendes, publicada ontem:
Esse caso a loja já foi processada, teve o direito de se defender, apresentou os documentos onde constava que o cliente sabia de todos os detalhes e histórico do carro, inclusive com contratos reconhecidos em cartório e escrito em fonte tamanho 14. O juiz determinou que alguns detalhes de parte elétrica fossem reparados e assim foi feito, porém os demais detalhes e histórico do carro que o cliente reclamava, como o cliente tinha total ciência quando comprou o carro, o juiz determinou que a loja não teria responsabilidade sobre esses. O cliente recorreu até última instância onde a decisão foi mantida, e agora, pelo que estou entendendo ele por não ter ganho nas vias legais está querendo denegrir a imagem da loja em outras vias de informação.
ÔMEGA VEÍCULOS
DO FACEBOOK
IPVA 2020 será mais barato, diz Fazenda; vencimento começa em 9/1
Manchete correta: Governo arrecadará menos com IPVA devido à baixa renovação da frota em 2019. Carro velho IPVA mais barato!
EDUARDO LEONEL COSTA
Incêndio em apartamento mata mulher na zona norte de Sorocaba
Meu Deus, tem misericórdia, senhor.
LUIZA COSTA
O cubo mágico que desafia uma nova geração
Tenho o que comprei lá por 1980... Até hoje não consegui montar.
MARCOS ROBERTO ANTUNES
Zona oeste terá nova adutora de água tratada até março
Deve ser por causa do megacondomínio que será construído na região do Wanel Ville, que serão oito fases de obra... haja água para todo mundo.
MAURILIO MAURILIO