Votorantim e o IPTU
É preciso lembrar que foi o insigne prefeito, sr. Fernando, que, ao assumir a Prefeitura de Votorantim, cancelou o contrato com os bancos para débito automático do IPTU local. E agora, três anos à frente da Prefeitura Municipal de Votorantim, e o sr.
Fernando, ferrenho opositor dos prefeitos anteriores, dos quais exigia atenção com a população, notadamente os idosos, as pessoas comprometidas com horários de trabalhos e as mulheres presas às suas lidas, nesse tempo, o mesmo não tomou a iniciativa, tanto cobrada pelos moradores da cidade, de fazer um acordo com os bancos para que o IPTU pudesse entrar para o débito automático, ou mesmo, e simplesmente, autorizar o pagamento via código de barras, através da Internet. Não, os insignes votorantinenses precisam, todo mês, ir até uma casa lotérica, enfrentar filas, chuva, frio e deixar seus afazeres, pra fazer o pagamento do IPTU; isto acontece 10 vezes por ano. Eu me cansei de fazer protocolos, falar pessoalmente com secretários, sem obter, sequer, uma resposta justificando a impossibilidade das providências requeridas.
Por último, é dever meu lembrar ao sr. prefeito que este ano teremos eleições.
ARLINDO VICENTINE
RESPOSTA: Não houve resposta da Prefeitura de Votorantim.
DO FACEBOOK
Sorocaba tem média de 5 casos de dengue por dia
Será que é tão difícil entrar na cabeça da população que se não tiver água parada não tem dengue, zika ou chikungunya?
CLAUDIO DP
A Prefeitura deveria no mínimo limpar as praças, o mato está muito alto. É para isso que pagamos impostos.
MARIA APARECIDA
Sem horário de verão, celulares atrasam relógio em uma hora
O meu também atrasou. Ainda bem que foi de sábado para domingo sem compromissos. Assustei quando fui fazer o café, olhei o relógio da cozinha e estranhei. Liguei a tv para ver as horas. kkkk
SUECI SILVA
Acordei às oito toda feliz porque ainda era cedo, mas deu ruim. Eram na verdade 9h.
LUCIANE BAIA