Prêmio Reclame Aqui: empresas com melhor atendimento ao público são indicadas para votação
As melhores empresas que possuem um bom relacionamento com o público são prestigiadas pelo Prêmio Reclame Aqui 2020. Nesta edição, são 627 empresas indicadas, distribuídas em 131 categorias, que foram classificadas em uma primeira etapa a partir da avaliação dos próprios consumidores no site do Reclame. Agora, é o júri popular quem decide aquelas que merecem destaque no quesito relacionamento com os clientes – respondendo e resolvendo as demandas dos consumidores no menor tempo possível. A votação segue até o dia 31 de outubro.
“É um reconhecimento à dedicação dos colaboradores e de todas as áreas de apoio da empresa, além de validar o nosso trabalho contínuo para aumentar o acesso de milhares de pessoas à educação”, explica Gleide. Para votar, basta apenas acessar o endereço https://premio.reclameaqui.com.br/votacao?id=120 e escolher as empresas favoritas.
Na plataforma do Reclame Aqui, o Educa Mais Brasil possui o selo RA 1000, dedicado às empresas “totalmente comprometidas com o consumidor”, nas palavras do próprio Reclame. No último ano, 100% dos contatos abertos no Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa, com índice de solução acima de 93%.
A gerente de relacionamento pontua que o reconhecimento do Educa se dá por conta de todo o processo interno de preparação dos colaboradores para lidar com o público externo. “Investimos em capacitação contínua da equipe com palestras e treinamentos, além de acompanhar diariamente a evolução dos atendimentos e desenvolver estratégias, visando otimizar os processos internos”.
Além de utilizar o site do Reclame Aqui como mais uma plataforma de comunicação com os seus bolsistas, o Educa amplia o atendimento através das suas redes sociais, bem como por meio de plataformas internas de comunicação. Para a empresa, a indicação é mais uma motivação para seguir com a tradição de prestar o melhor atendimento ao público. “Sempre é uma felicidade estar entre os indicados, nos motiva ainda mais a continuar buscando maneiras de melhor atender às solicitações, garantindo a satisfação dos candidatos e uma boa avaliação”, conclui a gerente Gleide Gomes.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil