Cães farejadores são usados para auxiliar busca por jovem em Alumínio
Cães farejadores estão sendo usados para auxiliar as buscas de uma jovem de 19 anos em Alumínio. Ela está desaparecida desde a tarde de domingo (8). Na ocasião, ela saiu de casa para comprar fraldas para a filha e não retornou.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram Aline Silva Dantas caminhando em direção à farmácia. Ela também foi filmada dentro do estabelecimento, no qual permaneceu durante quatro minutos. O cartão que usaria na compra não passou e ela saiu sem o pacote de fraldas.
Aline é mãe de uma filha de 1 ano e 9 meses. Ela mora com o marido João Vitor de Almeida Ávila e com a mãe dele, no bairro Santa Luzia.
Conforme a mãe da jovem, Maria Zuleide da Silva, ela não costumava sair sozinha. Só costuma fazer isso para ir à igreja.
Segundo ela, como a farmácia fica próxima de sua casa, Aline saiu apenas com a roupa do corpo. Não levou documentos, bolsa e celular.
Parte do trajeto feito por ela não foi registrada pelas câmeras, justamente onde Aline passa por uma área deserta. Essa região fica à beira de um córrego.
Com a ajuda de amigos, João Vitor fez buscas em toda a área e nada encontrou. Moradores da região onde a família reside também se mobilizaram para procurar Aline. Uma campanha foi iniciada também pelas redes sociais.
As buscas já realizadas não encontraram qualquer vestígio da jovem. Na tarde de segunda-feira (9), a Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba assumiu o caso. (Da Redação, com informações do Estadão Conteúdo)
[irp posts="163057" ]