Corpo da jovem Aline Dantas é sepultado em Alumínio
O corpo de Aline Silva Dantas foi sepultado na manhã desta quinta-feira (12) em Alumínio, na Região Metropolitana de Sorocaba. O sepultamento ocorreu por volta das 9h30, no Velório e Cemitério Municipal. Familiares e amigos participaram da cerimônia.
A jovem, de 19 anos, foi encontrada morta em uma área de mata da cidade na tarde desta quarta (11). Aline estava desaparecida desde domingo, quando saiu de casa para ir comprar fraldas para a filha.
[irp posts="164050" ]
O corpo foi liberado pela manhã do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, onde passou por autópsia. O laudo deve ajudar nas investigações sobre a causa da morte.
O velório aconteceu a partir das 8h, também no Velório e Cemitério Municipal, que fica na Vila Santa Luzia.
O caso
Aline foi vista pela última vez no domingo (8), quando saiu de casa para comprar fraldas para a filha de 1 ano. Imagens de segurança registraram a jovem entrando numa farmácia da Vila Pedágio por volta das 16h.
Ela ficou quatro minutos dentro da farmácia. Como não conseguiu usar seu cartão, ela sai e volta para a rua. Uma segunda gravação a mostra na calçada e depois não é mais vista no vídeo.
As buscas foram comandadas pela Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba (DIG) desde segunda-feira (9). Cães farejadores foram usados para encontrar pistas da jovem.
Durante a tarde desta quarta-feira (11), o corpo de Aline foi achado em uma área de mata. Ela estava coberta por pedaços de madeira e parcialmente carbonizada.