Família busca por mulher que desapareceu após sair do trabalho em Votorantim
Familiares buscam informações sobre uma empregada doméstica que está desaparecida há quatro dias em Votorantim. Kelly Cristina Raimundo, de 46 anos, foi vista pela última vez na segunda-feira (02), após sair do trabalho no Jardim Icatu. A informação é de que ela pretendia pegar um transporte por aplicativo para ir embora. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Conforme o boletim de ocorrência, no dia do desaparecimento, uma das filhas de Kelly a levou até o trabalho, na rua Alfredo Pops, onde é funcionária há cerca de seis meses. Ela teria mantido contato com a mãe por um aplicativo de mensagens até às 11h. Depois, tentou falar com a mulher por volta das 17h, mas não obteve mais retorno.
A filha entrou, então, em contato com a patroa de Kelly, que disse que não a viu sair. Porém, outra funcionária do local informou que a mulher teria comentado que pegaria um motorista de aplicativo para ir para casa, mas ninguém viu de fato se entrou em algum carro ou não. Além disso, a casa em que ela trabalha não possui sistema de monitoramento.
Ainda conforme o relato da filha, outra mensagem que ela mandou para a mãe na noite de segunda foi visualizada às 6h20 do dia seguinte. Ela aparecia on-line no aplicativo de conversas, mas a filha tentou ligar para o celular da mãe e ninguém atendeu.
A família acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 e, no dia seguinte, registrou a ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim. Qualquer informação pode ser passada à polícia ou à família pelo telefone (15) 9-8800-3613, com Tamara.