Idoso desaparecido em Votorantim é encontrado morto
O corpo do idoso Francisco Júlio da Silva, 74 anos, foi encontrado no fim da tarde desta terça-feira (6) em Votorantim. As buscas pelo aposentado tiveram início na sexta-feira (2) e seu desaparecimento mobilizou os moradores da cidade.
Um familiar de Chicão, assim conhecido por amigos e parentes, encontrou o corpo em um matagal próximo ao campo do Flamengo, no bairro Mirante dos Óvnis, onde ele morava.
Conforme a família, o idoso havia saído de casa em 2 de outubro por volta das 9 horas. Desde então, não havia sido mais visto. Assim, a família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Votorantim.
Na última vez em que foi visto, o idoso, que sofria de Alzheimer, vestia uma camiseta de manga longa listrada azul marinho e uma bermuda vermelha. Ele residia com parentes.
No local, policiais militares e peritos da Polícia Científica analisaram as circunstâncias da morte do aposentado, porém, não informaram se havia marcas de violência. Agora, a Polícia Civil de Votorantim, que investiga o caso, aguarda o resultado de laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba, que indicará a causa da morte. (Da Redação)