Neto é detido suspeito de roubar o próprio avô em Salto
Um neto é suspeito de roubar o próprio avô em Salto, Região Metropolitana de Sorocaba. Ele e mais dois comparsas foram presos pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (22), no bairro Jardim Icaraí.
Segundo a Polícia, a vítima de 70 anos foi surpreendida por dois indivíduos. Eles entraram na residência em busca de uma determinada quantia de dinheiro.
O idoso foi agredido pelos criminosos. Ele sofreu dois cortes profundos, um em cada braço, provavelmente provenientes de “arma branca”.
[irp posts="68067" ]
Após coletar algumas informações sobre o crime, a Polícia desconfiou do neto da vítima. Uma equipe foi até a casa do suspeito e, no local, ele teria assumido a participação no crime.
De acordo com a polícia, o neto informou a dois colegas que seu avô teria aproximadamente R$ 4.000 no interior da residência. Após o roubo, os três iriam dividir o dinheiro.
O neto também informou quem eram seus comparsas, sendo realizadas diligências em seus respectivos endereços e localizados os outros dois autores, bem como a motocicleta e capacetes utilizados na cena do crime. Os três indivíduos foram presos pelo crime de roubo, permanecendo eles à disposição da Justiça. (Da Redação)