Homem é detido após esfregar órgão genital em jovem dentro do ônibus
O indiciado permaneceu à disposição da Justiça por importunação sexual
Um homem, de 49 anos, foi detido na tarde desta terça-feira (14) suspeito de esfregar o órgão genital em uma mulher, de 26 anos. O caso foi registrado dentro de um ônibus na Vila Arnaldo Cunha, em Sorocaba.
Segundo a PM, a equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de importunação ofensiva ao pudor. Ao chegar no local, o indiciado já estava detido por pessoas que presenciaram a ação.
Feito contato com a vítima, ela informou que estava no interior de um ônibus a caminho da sua casa, quando percebeu a aproximação do homem que ficou de pé ao seu lado, esfregando, por duas vezes, seu órgão genital em seu braço.
Na terceira vez, ela contou ainda que sentiu o órgão ereto. Ela ficou de pé e mandou uma mensagem de texto para um amigo que também estava no ônibus contando sobre o que estava acontecendo. Assim que o indiciado desceu do ônibus, a vítima e o seu amigo desceram juntos.
Ao perceberem que o autor estava acelerando o passo na tentativa de fuga o amigo da vítima deteve o autor com a ajuda de uma outra pessoa que estava local. Indagado, o suspeito respondeu que não houve nenhuma intenção de esfregar seu órgão genital na vítima e o fato ocorreu devido ao ônibus estar lotado e apertado.
Diante disso, a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Mulher, onde foi elaborado o BOPC de importunação sexual. O indiciado permaneceu à disposição da Justiça.