Prestador de serviços de internet é detido após furto de joias

Ele não possui antecedentes criminais e irá responder por furto

Por Cruzeiro do Sul

As joias e a caixa de som foram recuperadas

Um homem identificado como B. M. S., de 27 anos, foi detido após um furto de joias de uma casa em que o suspeito prestou serviços de internet. A prisão ocorreu nesta sexta-feira (7) no Jardim Maria Eugênia, em Sorocaba. A ocorrência não informa quando ou onde foi o furto.

A Polícia Civil através do setor de inteligência do 3º Distrito Policial de Sorocaba identificou o prestador de serviços que, ao realizar manutenção na casa de uma vítima, teria se aproveitado de um momento de distração dela e teria furtado diversas joias e um aparelho de som.

Os policiais, então, realizaram diligências e identificaram, através de imagens de segurança do condomínio, o momento em que o investigado deixa o local com os objetos furtados.

Em seguida, a autoridade policial representou ao judiciário pelo mandado de busca e apreensão. O suspeito foi preso em sua própria casa no bairro Jardim Maria Eugênia. No endereço, as joias e a caixa de som foram encontradas.

Conforme a polícia, o investigado assumiu a prática do crime e disse estar arrependido. Ele não possui antecedentes criminais e irá responder por furto, que tem pena de reclusão de um a quatro anos de prisão e multa.