Marceneiro é preso em Boituva por triplo homicídio
Crime aconteceu há 21 anos no Estado de Santa Catarina
Um homem, de 55 anos, foi preso em Boituva por triplo homicídio. O caso aconteceu há 21 anos no Estado de Santa Catarina e o mandado de prisão preventiva foi cumprido na segunda-feira (17). De acordo com o boletim de ocorrência, investigadores receberam uma denúncia anônima e após pesquisas constaram que o homem utilizava um documento em nome de outra pessoa. A investigação também identificou que ele era dono de uma marcenaria localizada no Jardim das Palmeiras.
Depois do cruzamento de diversas informações vindas do Paraná, Santa Catarina, Bahia e Rio Grande do Sul, a equipe de investigação concluiu que o homem era o foragido, e que havia contra ele um o mandado de prisão. Diante das informações confirmadas, a polícia foi até a marcenaria e prendeu o criminoso que foi encaminhado até a unidade prisional de Boituva.
Questionado sobre a sua verdadeira identidade, o homem confessou o crime e disse que fugiu para a Bahia, onde conseguiu por meio de um desconhecido uma certidão de nascimento falsa. Através dessa certidão foi possível emitir um RG no Estado da Bahia e, posteriormente, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Estado de São Paulo, na capital. A Polícia Civil explica que dessa forma o criminoso apresentava documentos verdadeiros, porém contendo informações falsas. Todos os documentos foram apreendidos e o homem permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)