Cantor atingido por explosão relata ser vítima de campanhas falsas
Após receber alta do hospital, sertanejo fez uma transmissão ao vivo para alertar as pessoas sobre os golpes
O cantor sertanejo atingido por uma explosão em uma churrascaria recebeu alta no último domingo (3) após ficar 27 dias internado. Ele havia sido encaminhado para a Santa Casa de São Roque e em seguida transferido para um hospital de Sorocaba. Na segunda-feira (4) Rafael Cavalhery, de 43 anos, fez uma live nas redes sociais agradecendo a preocupação de todos. Além disso, o cantor também alertou os amigos sobre campanhas falsas que estariam realizando em seu nome. “Por incrível que pareça, estão usando a desgraça dos outros em benefício próprio. Estão fazendo campanhas por ai, estão fazendo shows usando o meu nome. Só que no Pix da minha esposa e da minha mãe não está chegando nada”, declara.
Na transmissão, o cantor informou ainda que teve cerca de 70% do corpo queimado com ferimentos no braço e na perna. Para ajudar nos custos durante a sua recuperação, Cavalhery está vendendo uma rifa. O prêmio é um kit festa. “Quero deixar bem claro que estou precisando de ajuda. A dupla Paulinho e Rafael sempre esteve pronta para atender. Essa cartela de rifa é em prol da minha saúde”, ressalta.
O Pix para a compra da rifa está em nome de sua mãe Ivone. O número da chave é 015996155260.
Explosão
O acidente aconteceu em 6 de março. O cantor sertanejo realizava uma apresentação em uma churrascaria do bairro Sorocamirim, em São Roque, junto com seu parceiro Paulinho. Um churrasqueiro fazia lanches ao lado do palco e tentou reacender o fogo jogando álcool com vidro, o que causou a explosão. No momento do acidente Paulinho havia ido ao banheiro, em seu lugar ficou Viviane Soares, que além de ser cantora é esposa do dono do estabelecimento. As chamas voaram em direção aos dois cantores que foram atingidos, além do próprio churrasqueiro.
Segundo informações do São Roque Notícias Viviane teve parte dos cabelos e parte dos braços queimados, enquanto Rafael foi o mais atingido.
Viviane foi atendida, medicada e, posteriormente, foi liberada. Já o churrasqueiro teve alta no dia seguinte da explosão. (Da Redação)