Mais de 7 mil garrafas de bebidas são apreendidas em supermercados da zona norte

Conforme os policiais civis, as bebidas, sucos e vinhos, foram objeto de estelionato ocorrido em São Paulo

Por Cruzeiro do Sul

Mais de 7 mil garrafas foram apreendidas

Na terça-feira (26) a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), realizou uma operação de campo que apreendeu mais de 7 mil garrafas de bebidas em supermercados da zona norte da cidade. Conforme os policiais civis, as bebidas, sucos e vinhos, foram objeto de estelionato ocorrido em São Paulo.

A Deic foi acionada pelo representante da marca dos produtos com a informação de que parte da carga desviada havia sido localizada em supermercados da Zona Norte de Sorocaba, onde eram vendidos por um preço bem abaixo do custo de produção. As equipes diligenciaram nos locais indicados e constataram que as bebidas estavam expostas para a venda.

Em contato com os representantes dos supermercados, eles foram cientificados sobre a origem dos produtos e, na sequência, o material foi apreendido, sendo: 1788 garrafas de sucos e 6017 garrafas de vinhos, totalizando quase R$100.000,00 em mercadorias.

Agora, a Polícia Civil segue com os trabalhos e investiga a origem da compra desses produtos adquiridos pelos supermercados.