Programação de julho da Feira de Artesanato é divulgada
O horário de funcionamento é sempre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur) e em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS) e a Associação Sorocabana de Artesanato (ASA), promove a tradicional Feira de Artesanato, que atrai sorocabanos e turistas de outros municípios, para o comércio de produtos feitos manualmente, com variados materiais e técnicas.
A programação da feira, neste mês de julho, começa nesta segunda-feira (4/7) e se estenderá até sábado, dia 9/7, na Praça “Coronel Fernando Prestes” (Centro). No dia 10/7, seguirá para o Parque “Carlos Alberto de Souza” (Campolim). De 11 a 15/7, as atividades serão na Praça Largo do Rosário (Centro). Na semana seguinte, de 18 a 22/7, será a vez da Praça da Maçonaria (Jardim Paulistano) receber os trabalhos e, por fim, do dia 25/7 ao dia 29/7, a feira será na Praça “Frei Baraúna” (Centro). O horário de funcionamento é sempre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 14h, aos sábados.
A Feira de Artesanato de Sorocaba apresenta uma grande variedade de produtos confeccionados artesanalmente, como: artigos em crochê e tricô, bijuterias, peças decorativas, artigos em couro, mosaicos, quadros, porcelanas, roupas e acessórios para pets, plantas ornamentais, entre outros. Quem visitar também vai poder conferir as várias barracas de comidas típicas brasileiras e internacionais, como bolinho caipira, crepe, yakissoba, waffer, tapioca, pastel, fogazza e muito mais.
Endereços:
Praça Cel. Fernando Prestes: Rua Dr. Braguinha, altura do nº 56 – Centro;
Parque Carlos Alberto de Souza: Av. Domingos Júlio, altura do nº 173 – Campolim;
Praça da Maçonaria: Rua Gustavo Teixeira, altura do nº 644 – Jardim Paulistano;
Praça Largo do Rosário: Rua Souza Pereira, altura do nº 9 – Centro;
Praça Frei Baraúna: Rua Cesário Mota, altura do nº 152 – Centro.
Para mais informações, acesse o site.
(Divulgação/Secom)