Deic realiza prisão de homem procurado por homicídio

Ele estava com a prisão preventiva decretada por ter cometido homicídio do ex-namorado de sua filha em 2019

Por Cruzeiro do Sul

O crime ocorreu no dia 4 de Julho de 2022, em Salto

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), por meio do Grupo de Operações Especiais (GOE), realizaram a prisão de um homem de 50 anos procurado pelo crime de homicídio na manhã desta terça-feira (12).

O suspeito estava com a prisão preventiva decretada por ter cometido homicídio do ex-namorado de sua filha em 2019. Ele estava morando em um apartamento na Zona Norte de Sorocaba, onde os policiais também encontraram um revólver escondido no guarda-roupa.

O fato ocorreu em uma festa promovida pela filha da esposa do acusado. Incomodada com o barulho, a mulher pediu à filha que abaixasse o som. Não sendo atendida, ela reclamou ao marido, que foi até a festa e desligou o som da tomada. O namorado da enteada, ao tirar satisfação com o autor, entrou em luta corporal com mesmo. O acusado sacou a arma e efetuou dois disparos, provocando a morte do rapaz.

Ele foi conduzido à Deic para formalização dos trabalhos de Polícia Judiciária e passará por audiência de custódia. (Divulgação/Polícia Civil)