Cantor Fábio Jr. lamenta morte de fã durante confusão em show

Na nota publicada nesta segunda-feira (1), o cantor prestou solidariedade aos familiares do advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos

Por Cruzeiro do Sul

Nota de pesar publicada nas redes sociais

Por meio de nota de pesar publicada nas redes sociais nesta segunda-feira (1), o cantor Fábio Jr. prestou solidariedade aos familiares do aposentado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morto após uma briga no show realizado na madrugada do último sábado (30) no Clube de Campo Sorocaba.

Além do cantor, a equipe e empresários lamentaram o ocorrido durante a madrugada de sábado (30) do show realizado na cidade. "Nos solidarizamos muitíssimo com as famílias envolvidas nessa fatalidade, desejando luz e paz nesse momento", diz a nota.

O crime ocorreu na madrugada do sábado (30) durante o show do cantor Fábio Jr. realizado na sexta-feira (29). Leandro Luiz Manrique, de 49 anos, alegou ter sido empurrado por Antônio e, então, revidou o ataque. Entretanto, testemunhas teriam visto a vítima ser agredida com chutes e socos por Manrique.

O aposentado chegou a ser encaminhado para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Leste, mas não resistiu aos ferimentos. Já Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a UPH Norte, onde recebeu atendimento médico. Depois de liberado, Manrique foi conduzido ao Plantão Policial, para os atos de Polícia Judiciária. (Da Redação)