Itapetininga e Sorocaba recebem projeto do Centro Paula Souza (CPS)
Os interessados podem se inscrever até 10 de setembro, por meio do preenchimento de um formulário online
Os interessados em participar da 15° edição da Escola de Inovadores do Centro Paula Souza (CPS) podem se inscrever até 10 de setembro, por meio do preenchimento de um formulário online. Moradores das regiões de Itapetininga e Sorocaba podem participar do projeto que tem como objetivo ensinar a transformar ideias inovadoras em startups.
De acordo com o CPS, o curso vai abordar temas como gestão empresarial básica, comunicação e marketing, tecnologia aplicada aos negócios e abertura e manutenção de empresas.
As aulas, realizadas em plataformas digitais, vão contar com mentorias sobre a construção de plano de negócios com foco em demandas atuais de mercado e características da economia regional.
Ao final do curso, os 50 melhores projetos de startups serão apresentados a empresários, instituições públicas e representantes de ambientes de inovação, como incubadoras, parques tecnológicos e espaços de coworking, com a intenção de gerar parcerias e oportunidades de negócios.
Os interessados a participar da 15° edição do CPS têm até 10 de setembro para fazerem a inscrição, por meio do preenchimento de um formulário online.
Para mais informações, acesse aqui
(Inaiê Mendonça - programa de estágio)