Envolvidos na briga durante show de Henrique e Juliano foram identificados
De acordo com a Uzna, eles estão proibidos de voltar a frequentar o local
Envolvidos na briga durante o show da dupla Henrique e Juliano em Sorocaba estão proibidos de voltar a frequentar a Uzna, segundo nota enviada à imprensa nesta terça-feira (9) pela assessoria do local.
As três pessoas que começaram a confusão foram identificados ontem (8) e as informações serão encaminhadas nesta semana para a Policia Civil para prosseguimento na investigação. A assessoria jurídica do espaço também está tomando todas as medidas cabíveis.
Entenda
A briga generalizada aconteceu na madrugada do último sábado (6) na Uzna, localizada no bairro Iporanga, em Sorocaba. Os vídeos publicados nas redes sociais mostraram o momento em que a dupla sertaneja pediu pra parar o show quando perceberam a confusão e em um outro vídeo quando é anunciado o fim da apresentação. Na ocasião a assessoria informou que o show durou 1h40, conforme contratado.
Em um outro vídeo a discussão acalorada acontecia no estacionamento e em um determinado momento, um dos homens saca uma arma. Porém não houve registro de feridos.
No domingo (7), por meio de nota, a Uzna também se desculpou pelo caso. "Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes.", finaliza a nota enviada à imprensa. (Da redação)
Confira os vídeos: