CCR ViaOeste avança com obra de duplicação e fará bloqueio no dispositivo de retorno

Rotatória do km 67 da Raposo Tavares será interditada de 31/08 a 20/12, para execução de obras. Motoristas terão opções de retorno em ambos os sentidos.

Por Cruzeiro do Sul

CCR ViaOeste inaugura obras no acesso ao Hospital Regional de Sorocaba na segunda (12)

Em decorrência as obras de duplicação da rodovia Raposo Tavares, que trará mais fluidez e segurança aos motoristas, a CCR ViaOeste fará interdição na rotatória localizadas no km 67, em Mairinque. O fechamento acontece hoje (31), e permanece até 20 de dezembro para a execução de serviços de melhorias no local.

A obra, iniciada no primeiro trimestre deste ano, contempla remodelações em trechos importantes para a região. Especificamente no km 67, a intervenção compreende obras canalização na região do córrego do Varjão.

O condutor que utiliza a rotatória do km 67, sentido leste para sair do município de Mairinque e acessar a pista oeste, em direção à Sorocaba, contará com opção de retorno no km 66. Já os clientes que trafegam originalmente no sentido oeste e desejam entrar na cidade, devem transpor a rodovia no retorno sinalizado no km 67+300.

Todas as interdições e seus respectivos desvios de tráfego no km 67 serão devidamente sinalizados de forma que os motoristas possam seguir seu caminho em segurança.

De acordo com o coordenador de Engenharia Obras da CCR ViaOeste, Maurício Caversan, as interdições são necessárias para dar maior agilidade e segurança na execução dos serviços.,

As obras de duplicação são fruto de um investimento de R$ 140 milhões viabilizadas pelo Programa de Concessões do Governo do Estado e é executado pela concessionária CCR ViaOeste, pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). (Divulgação)