CCR ViaOeste avança com obra de duplicação e fará bloqueio no dispositivo de retorno
Rotatória do km 67 da Raposo Tavares será interditada de 31/08 a 20/12, para execução de obras. Motoristas terão opções de retorno em ambos os sentidos.
Em decorrência as obras de duplicação da rodovia Raposo Tavares, que trará mais fluidez e segurança aos motoristas, a CCR ViaOeste fará interdição na rotatória localizadas no km 67, em Mairinque. O fechamento acontece hoje (31), e permanece até 20 de dezembro para a execução de serviços de melhorias no local.
A obra, iniciada no primeiro trimestre deste ano, contempla remodelações em trechos importantes para a região. Especificamente no km 67, a intervenção compreende obras canalização na região do córrego do Varjão.
O condutor que utiliza a rotatória do km 67, sentido leste para sair do município de Mairinque e acessar a pista oeste, em direção à Sorocaba, contará com opção de retorno no km 66. Já os clientes que trafegam originalmente no sentido oeste e desejam entrar na cidade, devem transpor a rodovia no retorno sinalizado no km 67+300.
Todas as interdições e seus respectivos desvios de tráfego no km 67 serão devidamente sinalizados de forma que os motoristas possam seguir seu caminho em segurança.
De acordo com o coordenador de Engenharia Obras da CCR ViaOeste, Maurício Caversan, as interdições são necessárias para dar maior agilidade e segurança na execução dos serviços.,
As obras de duplicação são fruto de um investimento de R$ 140 milhões viabilizadas pelo Programa de Concessões do Governo do Estado e é executado pela concessionária CCR ViaOeste, pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). (Divulgação)