Homem acusado de roubo tem prisão preventiva decretada
Crime aconteceu em fevereiro, quando dois homens armados invadiram uma residência no Jardim Novo Horizonte
Um homem acusado de roubo em Iperó teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva nesta terça-feira (14). Ele foi detido na última quinta-feira (9), durante ação da Polícia Civil para o cumprimento de mandado de prisão. Já o crime aconteceu no dia 21 de fevereiro, no Jardim Novo Horizonte, depois que dois indivíduos armados invadiram uma residência e ameaçaram as vítimas.
Na ocasião, eles levaram três celulares e um aparelho de televisão. Dias depois, a Guarda Civil Municipal da cidade encontrou com uma jovem um dos celulares roubados que, segundo ela, foi presente de seu companheiro. O homem foi então encaminhado até a Delegacia onde foi reconhecido pela vítima como uma das pessoas que invadiram sua casa e preso temporariamente.
Após a conclusão das investigações e diante das provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado que foi decretada pela Justiça. O homem, que estava na Cadeia Pública de São Roque, foi transferido para o CDP de Iperó.