Polícia Civil apreende mais de 2 mil porções de drogas em Itu
No total, a Polícia Civil apreendeu 7 celulares, 1083 porções de cocaína, 550 de maconha e 550 de crack
Três pessoas foram presas em flagrante na madrugada deste sábado (13) pelo crime de tráfico de drogas, durante ação de agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Polícia Civil de Itu.
Os policiais civis, além de descobrirem que os entorpecentes distribuídos na região do CDHU Vila Lucinda estariam vindo de São Paulo (SP), identificaram que os responsáveis pelo material também eram da Capital e alugaram imóveis na cidade para acompanhar o comércio ilegal.
Após a informação que um novo carregamento teria chegado, as equipes sabiam que o dono dos entorpecentes voltaria para São Paulo e na Rodovia Waldomiro Corrêa de Camargo, interceptaram o veículo em que estava. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 1.340,00 em dinheiro e várias porções de cocaína.
Em seu apartamento no CDHU, foram localizadas mais porções de cocaína, uma porção à granel da mesma droga e material para embalar os entorpecentes. Na sequência, os policiais civis foram até o imóvel do gerente, onde sua esposa, suspeita de atuar no tráfico de drogas, foi presa. No local, uma grande quantidade de drogas foi encontrada. Pouco depois gerente foi preso na casa de sua mãe.
No total, a Polícia Civil apreendeu 7 celulares, 1083 porções de cocaína, 550 de maconha e 550 de crack.
Os três investigados foram levados ao plantão policial e autuados flagrante delito por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles seguem presos à disposição do Poder Judiciário. (Da Redação)