Prestador de serviço fica preso ao tentar passar por registro de água de casa

Segundo o Corpo de Bombeiros, a dona da casa teria dito para o homem "dar um jeitinho" de entrar enquanto ela não chegava

Por Cruzeiro do Sul

Além do Corpo de Bombeiros, vizinhos se mobilizaram para ajudar o homem

Um prestador de serviço ficou preso ao tentar passar pelo espaço onde fica o relógio de água de uma casa no Jardim Europa, no ínicio da tarde deste sábado (21). O homem não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem chegou à residência para trabalhar por volta das 12h, porém, a dona na casa disse a ele para "dar um jeitinho" de entrar enquanto ela estava a caminho. Foi então que o homem decidiu adentrar pelo registro de água. Ele conseguiu passar metade do corpo pelo espaço, mas na região barriga, acabou ficando preso. 

Uma pessoa que estava passando pela rua chamou os bombeiros para retirá-lo de lá. A corporação rosqueou uma das grades e deslocou o relógio de água para o lado. O trabalho de resgate não foi demorado. 

Enquanto os bombeiros tiravam o homem de lá, a dona da casa chegou. Assim que o prestador de serviços foi salvo, retornou ao serviço normalmente. (Da Redação)