Homem que atropelou ex-mulher, jovem e bebê teve prisão preventiva decretada
Ele passou ontem (28) por audiência de custódia e permaneceu preso
O homem que atropelou a ex-mulher, de 41 anos, uma jovem de 21 e um bebê de um mês de vida, no Parque Vitória Régia, em Sorocaba, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (29) pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba. Ele passou ontem (28) por audiência de custódia -- um dia após o crime. O caso foi registrado como violência doméstica e tentativa de homicídio.
A prisão em flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (27). Conforme o boletim de ocorrência, a ex-companheira informou que o homem, de 50 anos, já havia a ameaçado com uma faca em outra ocasião. Com isso, ela pediu uma medida protetiva contra o homem. Já na quarta-feira (27), o suspeito passou com um veículo em frente à residência da vítima, fez um retorno e atropelou os três. Com o impacto. o carro atingiu uma parede, que foi destruída.
Em um primeiro momento, a informação divulgada pela PM foi de que as vítimas são a mulher e duas filhas dela. No entanto, no BO consta que a jovem de 21 anos é filha da mulher e o bebê, um menino de um mês, neto.
Ainda segundo o registro policial, os três foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Sorocaba. A mulher apresentava lesão na cabeça e ficou em observação. A jovem teve escoriações e o bebê precisou ficar internado, mas sem gravidade.
O homem foi localizado pela polícia em uma praça. Ele recebeu atendimento médico na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Zona Norte e, em seguida, conduzido até a delegacia. Aos policiais, o homem confessou a tripla tentativa de homicídio, mas ao ser interrogado mudou a versão e disse que queria dar um susto nas vítimas. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. (Da Redação)