Polícia Militar prende 10 pessoas durante operação em Sorocaba
Na ação, que ocorreu no fim de semana, seis procurados pela Justiça foram localizados
Dez pessoas foram presas no fim de semana em Sorocaba durante a operação Impacto da Polícia Militar. Na ação, seis procurados da Justiça foram localizados. Também foram detidas em flagrante pessoas por tentativas de furto e estupro, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica.
A operação, deflagrada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior “Cel Pedro Dias de Campos”, ocorreu entre os dias 19 e 21 em diversas regiões da cidade, entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Ana Paula Eleutério, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Parque São Bento, Paineiras e Vitória Régia.
Na ação, oito estabelecimentos comerciais também foram fiscalizados após denúncias de perturbação do sossego. Três foram fechados e nenhum foi autuado. Houve ainda a fiscalização de 178 veículos. Desses, três motocicletas e seis carros foram recolhidos.
A Guarda Civil Municipal, a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Sorocaba (Urbes) e a Prefeitura por meio do setor de Fiscalização também atuaram na operação. (Da Redação)