Polícia Militar prende 10 pessoas durante operação em Sorocaba

Na ação, que ocorreu no fim de semana, seis procurados pela Justiça foram localizados

Por Cruzeiro do Sul

A Polícia Militar, com o apoio da Prefeitura de Sorocaba, realiza as operações Paz e Proteção, com o objetivo de combater pancadões e crimes

Dez pessoas foram presas no fim de semana em Sorocaba durante a operação Impacto da Polícia Militar. Na ação, seis procurados da Justiça foram localizados. Também foram detidas em flagrante pessoas por tentativas de furto e estupro, descumprimento de medida protetiva e violência doméstica. 

A operação, deflagrada pelo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior “Cel Pedro Dias de Campos”, ocorreu entre os dias 19 e 21 em diversas regiões da cidade, entre elas os bairros Ipiranga, Nova Esperança, Ana Paula Eleutério, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Parque São Bento, Paineiras e Vitória Régia.

Na ação, oito estabelecimentos comerciais também foram fiscalizados após denúncias de perturbação do sossego. Três foram fechados e nenhum foi autuado. Houve ainda a fiscalização de 178 veículos. Desses, três motocicletas e seis carros foram recolhidos. 

A Guarda Civil Municipal, a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Sorocaba (Urbes) e a Prefeitura por meio do setor de Fiscalização também atuaram na operação. (Da Redação)