PM prende 9 nove pessoas durante operação em Sorocaba
A ação Impacto foi deflagrada entre sexta-feira (1º) e domingo (3), com o objetivo impedir crimes e casos perturbação do sossego
A Polícia Militar de Sorocaba prendeu nove pessoas, por crimes diversos, durante a Operação Impacto, deflagrada entre sexta-feira (1º) e domingo (3), em vários bairros. A ação tem como objetivo impedir crimes, assim como casos perturbação do sossego com aglomeração e interdição de vias.
Os PMs contaram com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria de Mobilidade (Semob) e do Setor de Fiscalização da Prefeitura. As equipes atuaram no Jardim Ipiranga; Jardim Nova Esperança; Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério (Habiteto); Vila Helena, Residencial Jardim Carandá; praça da Bandeira, no Centro; Parque Campolim; Parque São Bento; Parque das Paineiras e Parque Vitória Régia.
Segundo a polícia, dos nove presos, dois eram procurados pela Justiça, um foi preso em flagrante por furto, outro por violência doméstica, um quinto por receptação, dois por porte ilegal de arma e mais dois por tráfico de drogas.
Ainda na operação, os policiais vistoriaram 274 veículos, multaram 204 e recolheram dois que eram produtos de crimes. Os agentes também apreenderam duas armas e 284 gramas de drogas. Além disso, houve a autuação de cinco estabelecimentos devido à denúncias de perturbação do sossego. (Da Redação)