Motorista embriagado atropela trabalhadores na avenida General Carneiro

Em conversa com a Polícia Militar, o motorista, de 44 anos, disse que estava trafegando normalmente pela via e não viu os trabalhadores no canteiro de obras.

Por Cruzeiro do Sul

PM recaptura quase 400 detentos durante saidinha temporária no Estado

Um motorista foi preso após atropelar um grupo de trabalhadores na madrugada deste sábado (9), na avenida General Carneiro, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo estava embriagado.

Ao chegar na avenida, a equipe policial percebeu cheiro forte de álcool dentro do carro e o motorista apresentava fala confusa. A PM fez o teste do bafômetro, na qual acusou 0,80mg/l -- o resultado dentro da margem permitida é 0,04 mg/l.

Em conversa com os policiais, o motorista, de 44 anos, disse que estava trafegando normalmente e não viu os trabalhadores no canteiro de obras. Foram quatro vítimas no total. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a duas delas. Elas tiveram ferimentos graves, porém estáveis. Os homens foram encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. As outras duas se feriram levemente. 

A Perícia foi ao local. Em seguida, o condutor foi encaminhado à Delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência de embriaguez ao volante e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Da Redação)