Motorista embriagado atropela trabalhadores na avenida General Carneiro
Em conversa com a Polícia Militar, o motorista, de 44 anos, disse que estava trafegando normalmente pela via e não viu os trabalhadores no canteiro de obras.
Um motorista foi preso após atropelar um grupo de trabalhadores na madrugada deste sábado (9), na avenida General Carneiro, em Sorocaba. Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo estava embriagado.
Ao chegar na avenida, a equipe policial percebeu cheiro forte de álcool dentro do carro e o motorista apresentava fala confusa. A PM fez o teste do bafômetro, na qual acusou 0,80mg/l -- o resultado dentro da margem permitida é 0,04 mg/l.
Em conversa com os policiais, o motorista, de 44 anos, disse que estava trafegando normalmente e não viu os trabalhadores no canteiro de obras. Foram quatro vítimas no total. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento a duas delas. Elas tiveram ferimentos graves, porém estáveis. Os homens foram encaminhados ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba. As outras duas se feriram levemente.
A Perícia foi ao local. Em seguida, o condutor foi encaminhado à Delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência de embriaguez ao volante e lesão corporal. O caso será investigado pela Polícia Civil. (Da Redação)