Idoso morre atropelado na região da Cachoeira da Chave

Motorista apresentou sinais de embriaguez e foi preso em flagrante

Por Cruzeiro do Sul

Carro foi apreendido

Um homem de 67 anos morreu após ser atropelado na noite desta quinta-feira (21) na região da Cachoeira da Chave, em Votorantim. A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência. O motorista do veículo apresentava sinais de embriaguez e foi preso em flagrante. 

De acordo com registro policial, o homem foi socorrido por seu filho, mas não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, a vítima estaria utilizando uma bicicleta, no entanto, o veículo não foi encontrado. 

Ainda segundo o BO, o condutor do carro, um Celta, teria sido agredido por populares após o atropelamento. O suspeito foi localizado com ferimentos no rosto e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Votorantim pela Polícia Militar.

Após alta médica, o homem foi levado para a Delegacia da cidade. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez. O suspeito foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo -- quando não há intenção de matar -- na direção de veículo. O carro foi apreendido. O caso será investigado. (Da Redação)