Motociclista que morreu em acidente será sepultado nesta segunda (8), em São Paulo

Eduardo Thadeu Furlan, de 47 anos, foi atingido por um carro na avenida Afonso Vergueiro, no domingo (7)

Por Cruzeiro do Sul

Eduardo Thadeu Furlan morreu no local

O motociclista Eduardo Thadeu Furlan, que morreu em um acidente de trânsito na avenida Afonso Vergueiro, será sepultado às 16h desta segunda-feira (8), no cemitério Chora Menino, em São Paulo. O velório ocorre na Ofebas Sorocaba. A vítima, de 47 anos, foi atingida por um carro na manhã de domingo (7) e morreu no local. 

Em publicações no Facebook, diversos amigos de Furlan lamentaram a morte dele e deixaram mensagens de carinho. "(...) Que a espiritualidade te receba, meu amigo. Vai fazer falta muita falta mesmo. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares", escreveu um amigo. "Furlanzeira, meu amigo quinta série preferido! Turma do fundão. Sem palavras para descrever a dor que sentimos com sua partida! Fico com boas lembranças, vai deixar saudades da sua alegria, sua vontade de viver! Te amooooo (...) Um dia, vamos nos encontrar!", publicou outra amiga. 

"A única coisa que a gente tem é o tempo, valorize a chegada, a partida, a volta e a ida. Cada dia é uma vida, e dela vamos levar só a paz e a certeza de ter feito o que tinha que se fazer. Sua falta será sentida e sua história não será esquecida", disse mais um amigo. 

O acidente  

O acidente foi registrado às 6h da manhã de domingo (7), na avenida Afonso Vergueiro, no Centro. Um automóvel colidiu na motocicleta de Furlan. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. No veículo havia a motorista e mais uma ocupante. Ambas ficaram feridas e foram encaminhadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A condutora recebeu alta ainda no domingo. Não há informações sobre o estado de saúde da passageira. 

A Polícia Militar atendeu à ocorrência. A perícia também foi acionada. A Polícia Civil investiga as causas do acidente. (Da Redação)