Mais de mil famílias da RMS recebem documentação de seus imóveis
Mil e oitenta e quatro famílias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) receberam ontem (24) os documentos de seus respectivos imóveis por meio da regularização fundiária, que trouxe estabilidade e segurança para moradores de Ibiúna, Piedade e Itapetininga. Marcelo Branco, secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, participou dos eventos nas cidades de Piedade e Itapetininga, enquanto Candelária Maria Meyes, da superintendência Registral e de Regularização Fundiária da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), esteve em Ibiúna.
Na estrada municipal Giacomo Bassi, em Piedade, 565 famílias da Vila Moraes receberam o título de propriedades de seus imóveis. Em Ibiúna, 100 matrículas foram entregues aos moradores do Conjunto Habitacional Ibiúna B. A entrega aconteceu no auditório municipal Rui Barbosa, Em Itapetininga, foram entregues 419 matrículas do Conjunto Habitacional Itapetininga F, em cerimônia na quadra da Escola Estadual Alceu Gomes da Silva.
O governo de São Paulo fez um investimento de R$ 4,2 milhões para que as famílias obtivessem a posse definitiva de seus imóveis. (João Frizo / programa de estágio)