Casal de Sorocaba que morava em Canoas (RS) tem esperança de voltar

O condomínio onde eles moravam ainda está alagado e voltou a chover

Por Da Redação

Chuvas severas continuam assolando o Rio Grande do Sul, causando estrago em dezenas de cidades. O condomínio onde os sorocabanos moravam está tomado pelas águas

Chuvas severas continuam assolando o Rio Grande do Sul, causando estrago em dezenas de cidades. Mesmo assim, o casal de Sorocaba, que vivia em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, tem esperança de voltar para recuperar o que sobrou na casa deles, dentro de um condomínio.

Diego Pedroso, a esposa Geliane e a filha de três anos moravam na cidade gaúcha desde o ano passado e decidiram deixar a casa antes que a água invadisse tudo. O casal estava programando a volta para os próximos dias, mas a chuva não dá trégua. “Temos esperança de voltar para tentar recuperar nossos pertences que deixamos para trás. A chuva não para, vamos ter que adiar nossa ida para Canoas. Nosso objetivo é recuperar o que sobrou e tentar ajudar nossos amigos que lá estão espalhados em casa de parentes. Nosso condomínio está tomado pelas águas novamente”, contou Geliane. 

O casal agradece a ajuda que tem recebido para os amigos do Rio Grande do Sul e pede que quem puder continue colaborando com o povo gaúcho. "A chuva não dá trégua, muita gente precisa de ajuda", finalizou Geliane.