Causador da morte do cantor Guilherme Leon é preso

A morte do artista causou grande tristeza na cidade de Mairinque

Por Da Redação

O corpo do cantor está sendo velado em São Roque e será enterrado hoje às 12h

A morte do cantor Guilherme Leon, de 32 anos, causou grande tristeza em Mairinque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Ele perdeu a vida em um acidente de carro na rodovia Raposo Tavares (SP-270), na madrugada de sábado (18).

O motorista suspeito de provocar o acidente foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia. Conforme o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), o condutor passou por audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

O acidente

Guilherme Leon retornava de Goiânia (GO), onde havia assinado contrato com uma gravadora. O artista estava na pista sentido Sorocaba, quando o outro veículo invadiu a contramão e bateu de frente com o carro dele. O cantor foi levado ao Pronto Atendimento de Mairinque, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi velado no velório municipal de Mairinque e o sepultamento ocorreu às 12h deste domingo (19), no cemitério da cidade.
A esposa do cantor, de 31 anos, também estava no automóvel no momento do acidente. Ela teve ferimentos graves e foi encaminhada ao Pronto Atendimento de São Roque.