Motorista que matou duas pessoas é solto em audiência de custódia

Ele não pagou a fiança

Por Da Redação

Flávia e Kauan não resistiram e faleceram no hospital

O motorista de caminhão que matou duas pessoas na Raposo Tavares, foi liberado em audiência de custódia nesta segunda-feira (17). Fábio Henrique passou pelo teste do bafômetro, que confirmou a embriaguez.

Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), ele foi liberado sem o pagamento de fiança. "Mediante o compromisso de comparecimento a todos os atos e termos do processo, mantendo endereço atualizado. O preso também teve a habilitação ou permissão para dirigir suspensa, por prazo indeterminado." diz a nota.

O caso

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente entre um caminhão e dois carros no quilômetro 78,1 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Alumínio, na madrugada desta segunda-feira (17). O acidente causou bloqueio em todas as faixas e acostamento em um quilômetro da rodovia, porque a carga do caminhão ficou espalhada pela pista. O trânsito só foi liberado depois de quase duas horas.

Flavia Cobelo, de 38 anos, e o filho Kauan Sales, de 17 anos, estavam no primeiro carro que foi atingido. Eles chegaram a ser ocorridos, mas faleceram no hospital. A jovem Nayra Caroline, namorada de Kauan, ficou gravemente ferida. Mãe e filho, que são de São Roque, voltavam para casa, após assistirem ao show do cantor Zé Neto, na Festa Junina de Votorantim, realizado na noite de domingo. Os ocupantes do carro que vinha na sequência tiveram fermentos leves.