Começa reconstrução do muro do Evangélico
O muro do Hospital Evangélico de Sorocaba começou a ser reconstruído no dia 17 de junho. O muro desmoronou devido às fortes chuvas do dia 20 de janeiro e o local foi isolado com tapumes e a calçada foi totalmente bloqueada.
O Cruzeiro do Sul recebeu reclamação devido ao local estar totalmente bloqueado atrapalhando o acesso aos pedestres e entre as reclamações está do aposentado Valdimir Rodrigues Spin. “O pedestre tem que atravessar a avenida e transitar pelo outro lado, o correto seria a construção de uma passagem de pedestres, e o maior agravante, é que o hospital está localizado em uma avenida movimentada onde o fluxo de pedestres é grande”, disse Valdimir.
A assessoria do Hospital Evangélico de Sorocaba informou que foram iniciadas as obras de reconstrução do muro, cuja queda foi ocasionada por um forte temporal que atingiu a cidade de Sorocaba em janeiro. A previsão é de que as obras tenham duração de aproximadamente de seis meses. Uma faixa da avenida General Carneiro foi interditada por questões de segurança. A diretoria do hospital pede a compreensão da população pelos transtornos que possam ocorrer durante esse período. (Gabrielle Camargo Pustiglione)