Operação Impacto aplica multas e prende suspeitos

Aproximadamente 800 pessoas foram abordadas

Por Da Redação

.

Ao todo 321 multas foram aplicadas e 14 suspeitos foram detidos na Operação Paz e Proteção da Polícia Militar no último fim de semana, em Sorocaba. A fiscalização, com bloqueios e patrulhamento em postos estratégicos da cidade, teve como objetivo focar na prevenção de crimes, perturbação de sossego com aglomeração de pessoas e interdição de vias.

Em balanço da operação, divulgado nesta segunda-feira (19), 797 pessoas foram abordadas, com 14 detidos sendo 10 procurados pela justiça, 2 por tráfico de drogas, 1 por furto e outro por receptação. Foram fiscalizados 174 motocicletas, com 7 recolhidas, 126 outros veículos, com 6 recolhidos, e 321 multas aplicadas. Ainda teve 6 estabelecimento fechados e uma arma apreendida.

As ações preventivas foram feitas em conjunto com o efetivo da Guarda Civil Municipal e setor de Fiscalização da Secretaria de Mobilidade (SEMOB).

A Operação ocorreu em diversas regiões da cidade de Sorocaba entre elas os bairros: Ipiranga, Nova Esperança, Habiteto, Vila Helena, Carandá, Praça da Bandeira, Campolim, Parque São Bento, Paineiras e Vitória Régia.