Residencial com 118 apartamentos é entregue no Largo do Divino

Por Cruzeiro do Sul

DIVULGAÇÃO
Riserva Divino conta com infraestrutura completa: todas as unidades vendidas

Riserva Divino. Este é o nome do empreendimento composto por duas torres de 16 pavimentos e 118 apartamentos que a Construtora Planeta entregou no Largo do Divino, zona oeste de Sorocaba.

Diretor comercial e de marketing da construtora, Caio Fernandes explica que o Riserva Divino é mais um projeto inovador, repleto de conforto, cuja arquitetura faz uma releitura do bairro, com elementos em cores tradicionais, buscando a integração com o espaço.

O Largo do Divino tem cerca de 150 anos de existência e concentra uma enorme variedade de serviços e de pequenos comércios familiares e tradicionais. Ao mesmo tempo, tem um ar interiorano, com praças, jardins, prédios tombados e de grande valor para a história da cidade, como a Capela do Divino, por exemplo.

Todas as unidades do empreendimento, que contam com apartamentos de 62 metros quadrados e 82 m² com dois ou três dormitórios, sendo uma suíte, já foram vendidas. “O Riserva Divino teve ótima aceitação de mercado e uma velocidade de vendas incrível e isso só é possível graças à confiança depositada na nossa empresa”, afirma Caio Fernandes.

O terreno onde foi erguido o residencial era de propriedade da família das irmãs Maria Carolina e Maria Angela Pedrina, filhas do senhor Flávio Pedrina, um antigo comerciante do Largo do Divino.

A entrega do prédio representa um novo capítulo na história familiar. “O bairro tem tudo a ver com a nossa família, pois temos boas recordações de infância e juventude aqui”, conta Maria Angela. “Nossos pais tiveram comércio na região e agora vivemos um novo momento neste mesmo espaço.”

O Riserva Divino conta com infraestrutura completa de lazer, com quadra esportiva, piscinas adulto e infantil, fitness, pet place, salão de festa, sala de jogos, horta, playground, praça de convivência e bike space.

Também faz o reúso de águas pluviais para irrigação e lavagem, possui portaria com delivery, carrinho de apoio para compras no subsolo, sistema de climatização nas piscinas, um elevador social e um elevador de serviço (por torre). Nas áreas comuns há gerador de energia, wi-fi, placas de energia fotovoltaica e iluminação em LED. (Da Redação)