Ex-presidente da FUA morre aos 88 anos
Ex-presidente da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul e do Colégio Politécnico, Antonio Rodrigues, morreu no domingo (17) aos 88 anos. A cerimônia de despedida foi realizada na manhã de ontem (18), na Ofebas, em Sorocaba.
Ele foi presidente da FUA entre outubro de 2002 e julho de 2003. Antes disso, também exerceu o cargo de vice-presidente da Fundação.
Laelso Rodrigues, diretor e um dos instituidores da FUA, lamentou a morte de Antonio Rodrigues e destacou a sua relevância. “Ele foi muito importante para a Loja Maçônica Perseverança III, pois ajudou muitas entidades de assistência social”, afirma. “Também foi importante para a Fundação e esteve à frente da presidência. É uma grande perda para Sorocaba.”
O presidente da Diretoria Executiva da FUA, Hélio Sola Aro, e o presidente do Conselho Superior da FUA, Marco Laham Dottore, também lamentaram o falecimento de Antonio Rodrigues.
O velório de Antonio Rodrigues ocorreu das 7h às 11h de ontem (18), sendo cremado no Cemitério e Crematório Memorial Park. (Da Redação)