Polícia Civil cumpre mandados e prende 3 pessoas em Araçoiaba da Serra e Iperó
Duas pessoas foram presas em Araçoiaba da Serra por conta do caso de uma agência de turismo, que vendeu viagens que nunca foram realizadas
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (16) um homem envolvido com o caso da agência de viagens de Araçoiaba da Serra, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS). Na última segunda (15), a polícia, durante ação para o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça, já tinha prendido uma mulher, de 63 anos, no município, que seria a dona da agência de viagens.
Conforme a Polícia Civil, em 2018 a investigada, que era proprietária de uma agência de viagens em Araçoiaba, realizou a venda de uma série de pacotes de viagens para o Caribe. No entanto, segundo as investigações, o passeio nunca ocorreu e centenas de pessoas foram lesadas.
Um inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos e, no momento que a ordem judicial foi expedida, os policiais civis deram cumprimento e capturaram a mulher em sua residência, no bairro Barreiro.
Iperó
Em Iperó (SP), também na segunda (15), um homem de 45 anos, procurado pelo crime de homicídio qualificado no Estado da Paraíba, foi capturado por policiais civis, com apoio da GCM, durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Única de Uiraúna (PB).
Todos os detidos foram encaminhados para as respectivas Delegacias de Polícia e, após a formalização de suas prisões, foram encaminhados para unidades do sistema penitenciário e encontram-se à disposição da Justiça. (Da Redação)