Homem é preso acusado de estupro de vulnerável
Segundo a polícia, os atos libidinosos contra a criança, de 10 anos, eram praticados pelo padrasto
Nesta sexta-feira (18), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Tietê e de Jumirim, com apoio da Delegacia de Porto Feliz, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva de um homem investigado por cometer estupro de vulnerável contra sua enteada, de 10 anos.
Os atos libidinosos, que ocorriam com certa frequência, eram realizados quando a mãe da criança saía à noite para trabalhar, momento em que o autor aproveitava para mexer nas partes íntimas da menina.
A criança, além de relatar os casos para sua mãe, narrou o ocorrido para as assistentes sociais do Serviço de Escuta Especializada da Prefeitura de Jumirim, bem como para sua terapeuta, tratamento este que teve que ser submetida em razão dos traumas sofridos. Inclusive apurou-se que a criança era ameaçada pelo padrasto, para não contar o que acontecia.
Assim, a Polícia Civil instaurou inquérito e representou pela prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pela Justiça, após ouvido o membro do Ministério Público, e o mandado devidamente cumprido no dia seguinte à sua emissão. (Da Redação)