Motorista de caminhão fica ferido após bater em muro de escola

O caso ocorreu na Escola Municipal Jayme Ferreira da Fonseca, em Salto de Pirapora, na manhã desta quarta-feira (7)

Por Cruzeiro do Sul

O caminhão bateu no muro da Escola Municipal Jayme Ferreira da Fonseca

O motorista de um caminhão ficou ferido após bater no muro da Escola Municipal Jayme Ferreira da Fonseca, no Jardim Paulistano, em Salto de Pirapora. O acidente ocorreu por volta das 11h desta quarta-feira (7). Um passageiro também estava no veículo, mas não se machucou. A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM).  

Segundo o boletim de ocorrência, o ocupante contou que o condutor e ele saíram da capital paulista com destino a Salto de Pirapora. Ainda conforme a testemunha, durante o trajeto, o caminhoneiro passou mal ao volante. Nesse momento, perdeu o controle da direção, vindo a acelerar muito. Com isso, passou da rotatória onde deveria entrar e acabou batendo no muro da escola. 

De acordo com o BO, o homem ficou desorientado. Ele ficou levado para a Santa Casa de Salto de Pirapora, por uma ambulância do próprio hospital. O muro e a grande de proteção da unidade de ensino ficaram danificados. A GCM registrou o caso como acidente de trânsito com vítima. O caminhão foi liberado para o proprietário. (Da Redação)