JBS vai gerar 500 vagas de trabalho em Itapetininga
Em julho, a JBS deve contratar 150 pessoas para a função de operador de produção
A JBS informou que está investindo R$ 9 milhões na ampliação da capacidade operacional da unidade da Seara em Itapetininga, na Região Metropolitana da Sorocaba (RMS). Com a expansão, serão gerados 500 empregos até fim deste ano, conforme a empresa. Atualmente, a JBS emprega 29 mil pessoas no Estado de São Paulo.
Em julho, a JBS deve contratar 150 pessoas para a função de operador de produção. Em agosto, mais 300 serão contratados. Os interessados não precisam de experiência prévia e as inscrições podem ser feitas no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade. Até o fim do ano, a companhia deve totalizar 500 contratações.
Para concorrer às vagas, os interessados precisam ser maiores de 18 anos, estar com as doses da vacina contra a Covid-19 em dia e morar em Itapetininga ou em cidades próximas.
A unidade de Itapetininga tem uma linha de produção de aves para atender o mercado interno e também para exportação. A ampliação, com a criação da rampa de desossa, tem como objetivo atrair clientes com maior demanda por produtos desossados, como o mercado do Japão. (Da Redação)