Câmara de Votorantim fará sessão extraordinária para votar 8 projetos
Todos retornam à mesa após confusão ocorrida na sessão ordinária do dia 19 de dezembro, por falta de quórum
A Câmara de Votorantim realiza nesta quinta-feira (28) uma sessão extraordinária em que votará oito projetos de lei. Todos retornam à mesa após confusão ocorrida na sessão ordinária do dia 19 de dezembro, por falta de quórum.
Entre os PL’s abordados estão a revisão do Plano Diretor de Turismo, a abertura de crédito suplementar, concessão de Auxílio Moradia Emergencial de R$700 a pessoas em situação de vulnerabilidade temporária, denominação da rua Euclides Lopes, substituição dos sinais sonoros nos estabelecimentos de ensino públicos e privados e criação do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.
O projeto com o regime de teletrabalho para os servidores da Câmara, assim como sua emenda, também entram em pauta. Os vereadores analisam, ainda, o Projeto de Decreto Legislativo da Comissão de Finanças e Orçamento, que dispõe sobre a aprovação do Parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, referente às contas da Prefeitura no exercício de 2020.
A convocação foi feita pelo presidente, o vereador Thiago Schiming (PSDB), na tarde desta terça-feira (26) e assinada pelos parlamentares Cirineu Barbosa, José Antônio de Oliveira “Gaguinho”, José Cláudio Pereira “Zelão”, Lourival Cesário da Silva “César Silva”, Luciano da Silva e Mauro Paulino Mendes “Mauro dos Materiais”. A sessão inicia-se às 15h. (Da Redação)